Sobre o monopolio de bosley

sempre que vejo este tipo de colocação me pergunto , sera isso mesmo? porque ao inves de pensar assim nao pensar que se HM viesse logo , bolsley ganharia muito mais dinheiro com pacientes dispostos a pagar caro por uma terapia nova e funcional? sempre penso que se HM saisse logo e bosley tivesse os direitos de comercialização, ganhariam muito mais em muito menos tempo . Eu mesmo nunca pensei em fazer um HT, mas daria tudo que tenho para fazer um HM.e mesmo que bosley tentasse adiar a chegada de HM , a clinica farjo na inglaterra poderia começar a destribuiçao na inglaterra. Sendo assim penso que nao seria tão dificil voar para inglaterra e começar um HM , mesmo sendo mais distante para alguns, ainda assim muitos voariam pra la só pra ter seus cabelos de volta. conheço varias pessoas que nao se interessam em fazer um HT por causa do pessimo rezultado estetico e uma cicatriz horrivel na nuca, sendo assim acredito que bosley nao fara nada para retardar o HM, creio sim que cobrara de intercytex todos os direitos de destribuição pra si , mas nao tentar adiar os resultados e uma possivel liberação, tendo em vista que o mundo todo espera para o mais breve possivel a HM . ESTE É O MEU PONTO DE VISTA, NAO QUERO AQUI DIZER QUE EU SEJA O DONO DA VERDADE. ( E JOHN THE REVELATOR, SEMPRE TIVE MUITO RESPEITO E INTERESSE EM SEUS COMENTARIOS, VOCE É UM DOS MAIS ATENTOS E BEM INFORMADOS DESTE SITE).

ESTE É O MEU PONTO DE VISTA, NAO QUERO AQUI DIZER QUE EU
» SEJA O DONO DA VERDADE. ( E JOHN THE REVELATOR, SEMPRE TIVE MUITO RESPEITO
» E INTERESSE EM SEUS COMENTARIOS, VOCE É UM DOS MAIS ATENTOS E BEM
» INFORMADOS DESTE SITE).

Muito obrigado, amigo meu. Sim, Bosley va a ter o monopolio, pero somente nos Estados Unidos e possivelmente na Canada. Otras companhias vao a ter os direitos em outros paises (como o Brasil), e seria bem possivel que nao serao monopolios na mesma maneira. Eu penso que voce nao tem ninguma cousa para preocupar-se.